A lutadora coleciona títulos expressivos em sua carreira: Campeã Europeia 2025, Campeã Brasileira e Tricampeã Sul-Americana, feitos que a consolidam como uma das maiores representantes do jiu-jitsu feminino no cenário atual.
Mais do que técnicas no tatame, o evento busca proporcionar uma experiência de troca, fortalecimento de laços e valorização da presença das mulheres no esporte, reforçando o jiu-jitsu como ferramenta de confiança, disciplina e superação.
Programação
O cronograma começa às 15h30, com o credenciamento das participantes, seguido pela abertura oficial e agradecimentos às 16h. O seminário, ponto alto do encontro, será realizado às 16h30. Na sequência, haverá um espaço para perguntas (18h30), uma ação alusiva ao Outubro Rosa (19h00), sorteio (19h10) e encerramento oficial (19h20). O dia será concluído com coffee break, entrega de certificados e lembranças às 19h30.
Preparação das participantes
Para aproveitar ao máximo, as organizadoras reforçam a importância de levar o kimono, garrafa de água e, principalmente, muita disposição para treinar, aprender e se superar.
Com a presença de Mari Parisi e a união de mulheres apaixonadas pelo jiu-jitsu, o seminário promete ser um marco para o esporte feminino em Jequié.